Poliana

Noiva em fuga! Saiba tudo sobre a cena em que Débora abandona Afonso no altar

Débora fica sem lugar para morar após fugir de casamento

Publicado em 17/09/2019

Nesta terça-feira (17) em As Aventuras de Poliana, chega o esperado momento do casamento entre Débora (Lisandra Cortez) e Afonso (Victor Pecoraro). Com os preparativos prontos e todos os convidados presentes na igreja, Afonso aguarda ansiosamente pela chegada de sua noiva.

No entanto, Débora tem uma reação inesperada ao entrar na igreja, e nervosa, foge da cerimônia e abandona Afonso no altar em frente a todos. Apressada e confusa durante sua fuga, em meio a correria, Débora esbarra com um pintor e o pior acontece.

No susto, ele acaba deixando uma lata de tinta vermelha cair em sua cabeça, manchando todo seu vestido de noiva. Ainda assim, a mulher não desiste, e continua correndo rumo ao seu destino final. Para onde será que Débora fugiu? 

Débora ficará sem lugar para morar e vai bater na porta da casa de Verônica (Mylla Christie). Porém, vai receber um não como resposta. Sem saída, mais uma vez ela vai pedir abrigo a Roger (Otávio Martins). Sob chantagens, o bandido vai hospedá-la em sua casa, porém, contra a vontade de sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade