Noiva em fuga! Saiba tudo sobre a cena em que Débora abandona Afonso no altar

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (17) em As Aventuras de Poliana, chega o esperado momento do casamento entre Débora (Lisandra Cortez) e Afonso (Victor Pecoraro). Com os preparativos prontos e todos os convidados presentes na igreja, Afonso aguarda ansiosamente pela chegada de sua noiva.

No entanto, Débora tem uma reação inesperada ao entrar na igreja, e nervosa, foge da cerimônia e abandona Afonso no altar em frente a todos. Apressada e confusa durante sua fuga, em meio a correria, Débora esbarra com um pintor e o pior acontece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No susto, ele acaba deixando uma lata de tinta vermelha cair em sua cabeça, manchando todo seu vestido de noiva. Ainda assim, a mulher não desiste, e continua correndo rumo ao seu destino final. Para onde será que Débora fugiu? 

Débora ficará sem lugar para morar e vai bater na porta da casa de Verônica (Mylla Christie). Porém, vai receber um não como resposta. Sem saída, mais uma vez ela vai pedir abrigo a Roger (Otávio Martins). Sob chantagens, o bandido vai hospedá-la em sua casa, porém, contra a vontade de sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais