Noiva descobre que irá casar 12 horas antes da festa no Fábrica de Casamentos deste sábado

Publicado em 25/05/2018

No 11º episódio da segunda temporada do Fábrica de Casamentos, que vai ao ar na noite deste sábado (26), a partir das 22h15, no SBT, os telespectadores vão conferir um casamento surpresa promovido para os noivos Gabriel e Natali. Apenas o noivo sabe que a festa vai ser realizada e para que tudo ocorra para surpreender Natali, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi realizam um falso programa de culinária com participação da sogra de Gabriel, dona Eliene.

O objetivo é revelar a surpresa do casamento e pedir para que a sogra auxilie o noivo com os preparativos do casamento. “A Natali é a pessoa mais importante para mim e por isso eu quero realizar o sonho dela, que é fazer o casamento que ela nunca imaginou que poderia ter”, conta Gabriel.

Leia também: Fim de uma era? Novelas com temas sobrenaturais e de ficção vão invadir a televisão mexicana

A cerimonialista Elisa Tavares, a chef confeiteira Beca Milano e o estilista Lucas Anderi precisam pensar em todos os detalhes para fazer o casamento perfeito. Beca se preocupa com a apresentação do bolo, pois Gabriel, que é cenógrafo, e diz como quer cada detalhe da festa e que o bolo apareça de surpresa no meio da mesa. A sogra Eliene diz que a filha gosta tanto de vestido longo, quanto vestido curto, o que complica ainda mais o estilista a decidir qual caminho seguir, pois não poderá se quer tirar as medidas da noiva.

“É a primeira vez na história da minha carreira que eu não conheço a noiva. É muito complicado”, diz Lucas. Além disso, a equipe de especialistas ainda terá que entrar na cerimônia vestidos com asas de anjo da guarda. Apenas 12 horas antes do casamento acontecer, Natali é encaminhada até o salão do “Fábrica de Casamentos” cuidadosamente descaracterizado na parte externa para surpreender a noiva com o pedido de casamento feito por Gabriel. E mais, descobrir que a cerimônia está pronta e acontecerá em poucas horas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade