Vuco-vuco

Noite de amor entre Eliezer e Natália vira assunto e anima brothers no BBB 22: “Vai rolar a terceira?”

Participantes comentam sobre medo do julgamento do público

Publicado em 17/02/2022

A relação sexual entre Natália e Eliezer foi um dos assuntos mais comentados dentro e fora do BBB 22, afinal, não é a primeira vez que o brother mostra seu desempenho sexual em frente às câmeras e é a segunda mulher que ele leva para debaixo do cobertor.

Apesar de protegido, nada foi planejado. Para a sister: “Mas não tinha como não rolar, o jeito que a gente tava… E foi muito carinhoso o momento, aconteceu natural, não foi assim: ‘Vamo transar?'”, porém ela também sente medo das críticas: “Pro homem sempre é legal mas pra mulher fica feio, ainda vivemos num país com muito conservadorismo”.

Mas, para Eli, isso não se tornará algo que o público levará em consideração: “Não pensa sobre isso. Inclusive, o público te deu muitas respostas porque uma vez que ele te mantém por três paredões é porque ele está conseguindo enxergar além do físico, um outro lado de Natália. Isso ficou muito claro não só para mim, como para todo mundo da casa. Eu acho que aí que todo mundo aí se colocou ‘nós estamos errados’. Pelo menos eu me coloquei e sei que a Eslô também se colocou, o Vyni…”.

Os comentários também aconteceram por pessoas fora do casal, Linn da Quebrada que percebeu que Vyni sentiu ciúmes do brother com Natália, conversou com Jessilane sobre a animação e coragem de Eliezer se mostrar tanto em rede nacional: “O pessoal tá de parabéns, viu?”, disse enquanto dobra a roupa com Jessilane que responde: “O Eli tá fazendo a festa, duas vezes na mesma edição”. A cantora, curiosa, tem a mesma pergunta que o público: “Será que vai ter uma terceira?”.

Veja o vídeo de Eliezer e Natália:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade