Nogy conta curiosidades do Canal 90 no programa The Noite

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (07), Nogy marca presença no palco do programa The Noite. Em entrevista com Danilo Gentili, o rapaz fala sobre seus vídeos no Youtube para o Canal 90. Além das curiosidades abordadas por ele sobre a década em que cresceu.

Veja também: Das antigas! Debby Lagranha relembra foto de bastidores com Gusttavo Lima

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nogy conta como teve a ideia de criar um canal para falar sobre a temática. O youtuber também revela quais são suas fontes de pesquisa para criação dos vídeos.

Matando a curiosidade do público, ele ainda fala qual foi o vídeo mais difícil de fazer para o canal. Segundo Nogy, o seu vídeo com mais acesso é o que destaca os brinquedos que estavam em alta nos anos 90.

Ainda na conversa com o apresentador, o convidado recorda que foi ele o responsável por localizar o “menino do Raça Negra”. Sobre sua carreira antes da internet, o Nogy diz que era comprador de uma multinacional automobilista. Além de vendedor de artigos de entretenimento.

O youtuber também comenta o lançamento de seu livro: Como eu sobrevivi aos anos 90: Histórias reais de uma década surreal. Ele leva ao palco do programa alguns itens de sua coleção pessoal de brinquedos e outros objetos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio