Noemy, Camila e Marcos disputam a final do Bake Off Brasil – Mão na Massa

Publicado em 26/08/2016

É chegada a grande final da segunda temporada do Bake Off Brasil – Mão Na Massa, que é o reality show gastronômico de maior audiência na TV aberta brasileira na atualidade, vice-líder, com média de 10 pontos. Neste sábado, 27 de agosto, às 21h30, os telespectadores vão conhecer, após 15 semanas, quem será o grande campeão ou vencedora da atração do SBT. Os confeiteiros amadores que estão na disputa, são: os paulistas Marcos Souza e Noemy Caangi, e a mineira Camila Poli.

A apresentadora Ticiana Villas Boas explica a dinâmica da grande final no começo da atração, que contará ainda com a participação dos competidores eliminados ao longo da temporada em uma das provas, auxiliando os finalistas. Na primeira desafio os participantes precisam preparar um bolo, um dos três será eliminado e apenas dois seguirão para a prova final: preparar um bolo de debutante. Ambas as tarefas serão avaliadas pelos jurados, a chef confeiteira Carol Fiorentino e o exigente empresário Fabrizio Fasano Jr.

Foram mais de 100 mil inscritos para participar dessa temporada do Bake Off Brasil. E o vencedor (a) lançará, como prêmio principal, o seu primeiro livro de receitas pela Editora On-Line.

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade