No Zero1, Tiago Leifert mostra novidades do novo console XBox One X

Publicado em 01/11/2017

Einstein já dizia que o tempo é relativo, e no Zero1 deste sábado, dia 4, Tiago Leifert vai mostrar que, no mundo nerd, 15 minutos são suficientes para viajar ao passado, derrubar torres, conquistar baús do tesouro, voltar para o presente, dirigir um carro de corrida no console mais aguardado do Natal, e ainda sobra tempo para ir a uma festa em realidade virtual.

Leia também: SBT é inocentado de processo do MPF por propagandas à favor das reformas trabalhistas

A viagem ao passado começa com o entrevistado da semana, o youtuber Pedro Gelli, conhecido como Gellones, dono do Canal Gelli Clash, que tem mais de 3,5 milhões de inscritos. A conversa é sobre os jogos mobile Clash Of Clans e ‘seu irmão’, Clash Royale. Nos dois games de batalhas medievais, o objetivo é destruir torres ou o rei do adversário. Os dois falam das táticas dos games e das diferenças entre os dois. Além disso, fazem gameplay de Clash Royale para tentar ganhar o baú de gemas lendárias.

No presente, Tiago Leifert mostra as novidades do novo console Xbox One X, o videogame mais esperado do ano, que será lançado até o Natal. Com Diego Borges, do Techtudo, conversa com Willen Puccinelli, diretor geral da Xbox no Brasil, e joga o game de corrida Forza Motorsport 7 no novo console.

Para fechar o Zero1, Tiago vai mostrar o futuro das festas no gameplay de um simulador de realidade virtual chamado House Party, que reproduz as interações entre os convidados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade