No Zero1 deste sábado Tiago Leifert mostra suas habilidades fotográficas no jogo Pokémon Snap

Publicado em 16/03/2018

No terceiro programa da nova temporada, Tiago Leifert mostra que além de nerd também tem habilidades no universo da fotografia. No Zero1 deste sábado, dia 17, o apresentador recebe o youtuber Luba pela primeira vez no estúdio, faz um unboxing de uma caneta 3D e um gameplay de um jogo de luta com pegada cômica.

O programa começa com o apresentador recebendo o youtuber Lucas ‘Luba’ Feuerschütte, dono dos canais ‘Lubatv’ e ‘Lubatv Games’, de desafios, vlogs, entrevistas, gameplays, que juntos têm mais de sete milhões de inscritos. Os dois batem um papo sobre a sobre a vida profissional do convidado, o trabalho necessário para manter os dois canais e brincam de ‘eu nunca’ com perguntas em estilo nerd.

Indo para o mundo da fotografia Tiago desafia as habilidades de Lucas no jogo clássico de Nintendo 64, ‘Pokemón Snap’, um dos primeiros spin-offs da série de jogos de Pokémon em que o jogador controla um fotógrafo que tem como objetivo fotografar cada Pokémon no melhor ângulo. Lembrando-se da faculdade, Tiago Leifert faz o primeiro Zero101 da temporada. A aula será hipster sobre revelação de fotografias analógicas. Com o estúdio do Zero1 simulando uma sala escura o apresentador vai ensinar como se ‘revelava’ as fotos de filme de antigamente.

Leia também: BBB18: Viegas arquiteta estratégia e promete Anjo para Caruso

Aproveitando a presença de Luba no Zero1 os dois jogam ‘Quick, Draw!’, um experimento de inteligência artificial que pretende ver padrões de como as pessoas desenham para formar um conjunto de dados e ajudar desenvolvedores a treinar novas redes neurais e pesquisadores a criar coisas sobre as quais ainda não começamos a pensar.

Ainda no programa, Tiago faz unboxing da caneta 3D pen-2 e, além de testar a sua capacidade de desenhar fora do papel, dá suas considerações sobre o uso dela tanto para diversão quanto para criação de projetos profissionais.

Como não podia faltar, Tiago vai fazer com o Esquadrão Zero1 o gameplay de ‘Gang Beasts’, um party game que traz um estilo de luta diferente e divertido que mistura o gênero beat ‘em up (briga de rua) com uma física exagerada. O jogador pode combinar os golpes básicos para criar seu próprio estilo de luta e derrotar os adversários dentro da arena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade