No Zero1 deste sábado Tiago Leifert mostra suas habilidades fotográficas no jogo Pokémon Snap

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No terceiro programa da nova temporada, Tiago Leifert mostra que além de nerd também tem habilidades no universo da fotografia. No Zero1 deste sábado, dia 17, o apresentador recebe o youtuber Luba pela primeira vez no estúdio, faz um unboxing de uma caneta 3D e um gameplay de um jogo de luta com pegada cômica.

O programa começa com o apresentador recebendo o youtuber Lucas ‘Luba’ Feuerschütte, dono dos canais ‘Lubatv’ e ‘Lubatv Games’, de desafios, vlogs, entrevistas, gameplays, que juntos têm mais de sete milhões de inscritos. Os dois batem um papo sobre a sobre a vida profissional do convidado, o trabalho necessário para manter os dois canais e brincam de ‘eu nunca’ com perguntas em estilo nerd.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indo para o mundo da fotografia Tiago desafia as habilidades de Lucas no jogo clássico de Nintendo 64, ‘Pokemón Snap’, um dos primeiros spin-offs da série de jogos de Pokémon em que o jogador controla um fotógrafo que tem como objetivo fotografar cada Pokémon no melhor ângulo. Lembrando-se da faculdade, Tiago Leifert faz o primeiro Zero101 da temporada. A aula será hipster sobre revelação de fotografias analógicas. Com o estúdio do Zero1 simulando uma sala escura o apresentador vai ensinar como se ‘revelava’ as fotos de filme de antigamente.

Leia também: BBB18: Viegas arquiteta estratégia e promete Anjo para Caruso

Aproveitando a presença de Luba no Zero1 os dois jogam ‘Quick, Draw!’, um experimento de inteligência artificial que pretende ver padrões de como as pessoas desenham para formar um conjunto de dados e ajudar desenvolvedores a treinar novas redes neurais e pesquisadores a criar coisas sobre as quais ainda não começamos a pensar.

Ainda no programa, Tiago faz unboxing da caneta 3D pen-2 e, além de testar a sua capacidade de desenhar fora do papel, dá suas considerações sobre o uso dela tanto para diversão quanto para criação de projetos profissionais.

Como não podia faltar, Tiago vai fazer com o Esquadrão Zero1 o gameplay de ‘Gang Beasts’, um party game que traz um estilo de luta diferente e divertido que mistura o gênero beat ‘em up (briga de rua) com uma física exagerada. O jogador pode combinar os golpes básicos para criar seu próprio estilo de luta e derrotar os adversários dentro da arena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio