No Vídeo Show, Selton Mello dá “bronca” na Globo; entenda

Publicado em 20/11/2018

Nesta terça-feira (20), Danton Mello, foi o homenageado do Vídeo Show. O ator reviu seus principais trabalhos em A Gata Comeu, Tieta, Malhação, Sinhá Moça, Torre de Babel e Tá no Ar. Ele falou sobre o acidente que sofreu em 1998 após gravações do Globo Ecologia, e relembrou entrevista concedida ao Fantástico na ocasião.

O ator teve a oportunidade de rever ainda uma matéria do Vídeo Show, de 1997. Nela, ele entrevistava seu irmão, o ator Selton Mello. Durante a atração, Selton fez uma ligação online para Danton e revelou que as pessoas costumam confundir os dois. “Agora as pessoas estão me parabenizando pelo Dança dos Famosos”, disse o astro da série O Mecanismo, da Netflix.

Leia também: Ximbinha publica foto com a namorada Karen Kethlen e se declara

Você é um cara que merece muito, você é um grande ator, um grande irmão, um grande cara, fabuloso. Um cara muito comovente. Essa homenagem é muito linda. Você é um cara tão surpreendente que virou um dançarino. Vou aproveitar esse espaço e fazer o seu advogado porque o público talvez não esteja sabendo. O Danton está fazendo essa dança, está gravando uma minissérie da Hebe Camargo, ao mesmo tempo gravando Tá no Ar, é pai, tem um enteado… Ele está fazendo duzentas mil coisas e arrasando na dança, ou seja, o que torna tudo mais impressionante ainda”.

Bronca

“A gente passou coisas lindas e difíceis, e muito da força que a gente tem vem dos nossos pais e quero aproveitar essa homenagem para homenagear seu Dalton e dona Selma que fizeram a gente. Estou vendo a homenagem, que história linda. É muito legal ver. E agora aqui vai uma bronca na Rede Globo ao vivo. Rede Globo, façam uma novela com a gente fazendo irmãos. Cadê isso gente? Para ontem… A gente quer”, brincou o ator.

Selton ainda revelou assistir ao Vídeo Show e parabenizou Ana Clara. “Eu adoro o seu giro de notícias. Você é uma graça! Joca, bem vindo. Sophia, um beijão. Dom [Danton], te amo, todas as homenagens do mundo. Segue arrasando que estou vendo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade