No Vídeo Show, Moacyr Franco relembra seu início de carreira: “Apareci na televisão pela primeira vez, no dia que eu vi televisão”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e humorista Moacyr Franco, apareceu no Vídeo Show na tarde desta quinta-feira (10), onde relembrou o início da sua carreira. Segundo a revista Veja, ele voltou para a TV Globo para fazer parte do elenco de Ilha de Ferro. A série faz parte do serviço de streaming da emissora, o Globoplay, que conta com Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Klebber Toledo e Maria Casadevall no elenco.

Leia também: Rede Globo toma decisão sobre equipe de produção do Vídeo Show após o fim da atração; saiba detalhes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apareci na televisão pela primeira vez, no dia que eu vi televisão. Eu estava em uma fila de figurantes e olhando para o aparelho de televisão. Mas eu não enxergava. E aí eu fui para o Rio de Janeiro como figurante, isso tudo em um ano. E gravei Me Dá Um Dinheiro Aí”, revelou Moacyr enquanto pintava uma placa.

“Mas naquele tempo, quem fazia tudo para mim, quem escrevia tudo para mim era o Miele Boscoli. E mais muita gente competente. Além da coreografia e do guarda roupa, eu devo estar esquecendo uns oito gênios que trabalhavam naquele dia. Até que um dia, eu e o Mário Lúcio mostramos um vídeo tape de um astro canadense”, disse.

Leia também: BAFTA 2019 | A Favorita surpreende e lidera indicações do Oscar britânico

“Sugerimos ao Boni se ele deixava a gente mudar do especial para o semanal. E fizemos o Moacyr TV que em modéstia parte, era um formato maravilhoso. A gente mostrava uma cena de novela, os calouros a interpretavam e o melhor deles no fim do mês, ganhavam uma chance de fazer a novela das sete, que estava começando na época.”, continuou contando Moacyr, que revelou que seu trabalho antes da fama era fazer placas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais