No Vídeo Show, Moacyr Franco relembra seu início de carreira: “Apareci na televisão pela primeira vez, no dia que eu vi televisão”

Publicado em 10/01/2019

O cantor e humorista Moacyr Franco, apareceu no Vídeo Show na tarde desta quinta-feira (10), onde relembrou o início da sua carreira. Segundo a revista Veja, ele voltou para a TV Globo para fazer parte do elenco de Ilha de Ferro. A série faz parte do serviço de streaming da emissora, o Globoplay, que conta com Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Klebber Toledo e Maria Casadevall no elenco.

Leia também: Rede Globo toma decisão sobre equipe de produção do Vídeo Show após o fim da atração; saiba detalhes

“Apareci na televisão pela primeira vez, no dia que eu vi televisão. Eu estava em uma fila de figurantes e olhando para o aparelho de televisão. Mas eu não enxergava. E aí eu fui para o Rio de Janeiro como figurante, isso tudo em um ano. E gravei Me Dá Um Dinheiro Aí”, revelou Moacyr enquanto pintava uma placa.

“Mas naquele tempo, quem fazia tudo para mim, quem escrevia tudo para mim era o Miele Boscoli. E mais muita gente competente. Além da coreografia e do guarda roupa, eu devo estar esquecendo uns oito gênios que trabalhavam naquele dia. Até que um dia, eu e o Mário Lúcio mostramos um vídeo tape de um astro canadense”, disse.

Leia também: BAFTA 2019 | A Favorita surpreende e lidera indicações do Oscar britânico

“Sugerimos ao Boni se ele deixava a gente mudar do especial para o semanal. E fizemos o Moacyr TV que em modéstia parte, era um formato maravilhoso. A gente mostrava uma cena de novela, os calouros a interpretavam e o melhor deles no fim do mês, ganhavam uma chance de fazer a novela das sete, que estava começando na época.”, continuou contando Moacyr, que revelou que seu trabalho antes da fama era fazer placas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade