No último episódio de Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin ajuda restaurante indiano

Chef de cozinha precisará conhecer uma nova cultura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça-feira (23) a Band reapresenta o último episódio da segunda temporada do programa Pesadelo na Cozinha. Na edição, Erick Jacquin vai ajudar um restaurante de culinária indiana localizado na Vila Mariana, em São Paulo.

Ajay, dono do restaurante Bawarchi, ajuda seus funcionários e acaba sem moral como chefe. No programa, o dono vai ajudar os garçons no atendimento e recebe uma reclamação de que a comida está crua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até mesmo um fio de cabelo é encontrado em um dos pratos do restaurante e deixa funcionários e clientes extremamente constrangidos. Ao investigar os problemas do estabelecimento, Jacquin descobre que o local sofre com a falta de higiene e diz que o café parece “água suja com açúcar”.

Para ajudar a equipe a realizar um bom trabalho, o chef de cozinha terá que enfrentar a barreira linguística entre eles e conhecer mais sobre a cultura indiana. Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa é transmitido todas as terças-feiras, às 22h45.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio