No TV Fama, Gracyanne Barbosa revela que já foi vítima de bullying. “Me chamavam de tanajura na adolescência”

Publicado em 04/04/2019

A musa fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, foi entrevistada pelo TV Fama nesta quarta-feira (03) durante a inauguração de um espaço fitness do seu personal trainer. Na ocasião, ela falou sobre a disposição para malhar, sobre bullying e sobre os comentários maldosos que recebe nas redes sociais.

A ex-dançarina disse que, “assim como todo mundo”, tem preguiça de malhar de vez em quando e considera isso normal. “Às vezes, a pessoa está muito cansada. Quando eu viajo, chego cansada, é ruim de treinar. É raro, mas já aconteceu de não ir. Sempre dou o conselho de se está com preguiça levanta e vai. Quando chega na academia e começa a malhar, a preguiça passa”, ensinou.

Gracyanne ainda contou que sofria bullying na adolescência por ter o bumbum grande demais. “Hoje, o pessoal elogia muito. Mas eu sempre tive a bunda grande. Era desproporcional desde a adolescência. Me chamavam de tanajura. Para falar a verdade, eu ainda acho desproporcional. Por isso, malho tanto perna, para que fique mais proporcional. Eu já quis que ele fosse menor”, revelou ao TV Fama.

Por fim, ela falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais e informou que não passa nenhum dia sem ler uma crítica. “Fico chateada quando é crítica pesada. Já me chamaram de monstro. São palavras que machucam. Fico impressionada como o ser humano tem coragem de escrever para outro uma coisa tão forte. Faz mal. Tem que entender que tem gente que não está preparada para ler essas coisas. Às vezes ignoro, mas às vezes respondo”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade