No TV Fama, Ana Hickmann mandou recado para os haters: “Se você não me curte, vaza!”

Publicado em 01/04/2019

A apresentadora Ana Hickmann foi entrevistada pelo TV Fama, enquanto prestigiava a festa do colega de programa, o chef Dalton Rangel. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, aproveitou a ocasião para falar sobre a energia que as pessoas gastam para disseminar o mal nas redes sociais.

“Eu tive algumas constatações sobre redes sociais, que me entristeceram um pouco. As pessoas usam uma energia enorme para fazer o mal. Carlinhos Maia até fez uma postagem que eu achei o máximo sobre Bruna Marquezine. Ele dizia que na hora de criticar, todo mundo soube, mas que agora que ela está fazendo um trabalho de caridade as pessoas não vão lá elogiar”, relatou.

Ela ainda mandou um recado para os haters, que a criticam através da tela de um computador ou celular. “Eu não sei porquê esse povo me segue. Se não gosta de mim, só deixar de me seguir. Se você não me curte, vaza! Agora, eles estão pegando os stories e fazendo montagens. Povo ruim na hora de editar, fica muito feio”, disparou a loira.

Perguntada sobre a possibilidade de fixar residência em outro país, Ana descartou. “Outro dia, eu estava em Portugal e me perguntaram quando eu iria morar lá, de vez. Eu disse que não iria morar lá porque eu amo o meu país. Acredito no Brasil e vou lutar por ele”, disse a apresentadora.

Recentemente, Ana Hickmann foi criticada por alguns internautas e apoiada por outros, depois de publicar uma foto ao lado do presidente da república Jair Bolsonaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade