No TV Fama, Ana Hickmann fala de perseguição nas redes sociais: “Vou divulgar para as pessoas saberem quem é”

Publicado em 20/03/2019

Nesta quarta-feira (20), o TV Fama, da RedeTV!, exibiu uma entrevista com a apresentadora Ana Hickmann. Na ocasião, ela falou sobre o seu sobrinho e as pessoas que a perseguem nas redes sociais. O sobrinho de Ana, o pequeno Francisco, filho da modelo Isabel Hickmann, tem lábios leporinos, uma espécie de fenda nos lábios, e foi alvo de ataque nas redes sociais.

“Incomoda. Aconteceu nesta semana, uma postagem com um comentário dizendo que ele era deformado. Pessoas de lábios leporinos não são deformadas”, afirmou a apresentadora. “Francisco tem ensinado muito a gente. Temos aprendido muito sobre essa realidade. É algo que depois pode ser corrigido com cirurgia por uma questão de qualidade de vida. A minha irmã já havia me perguntado se deveria fazer a postagem e eu apoiei. Ela é uma pessoa do bem, tem um filho lindo e saudável”, enfatizou.

Ana Hickmann encerrou o assunto dizendo que também recebeu apoio de alguns internautas. “Do mesmo jeito que tem gente chata, também tem gente muito legal. Várias pessoas apoiaram e postaram que não se trata de um defeito. Eu não imaginava que seria tão legal desse jeito. Maior do que esse ser infeliz que fez esse comentário, são as pessoas que fazem o bem para a gente”, finalizou.

“Não vou deixar de usar as redes sociais”

Após um vídeo postado nos stories do Instagram, em que Ana aparece denunciando um caso de perseguição nas redes sociais, ela tranquilizou os fãs. “Graças a Deus diminuíram muito essas perseguições e ameaças. Naquele dia em que acabei abrindo o coração, foi porque eu já estava de saco cheio”, disse.

“Eu falei: Chega! Não vou fazer como fiz da outra vez, quando simplesmente apaguei e bloqueei. Vou divulgar para as pessoas saberem quem é. Mas deu uma sossegada, sim. Até porque as pessoas precisam saber que existem leis e proteção. Não vou deixar de usar as redes sociais por isso”, avisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade