Malhação

No tribunal, Isaura conta a verdade sobre separação de Nina e Rita

Juiz dará sentença em favor de Rita e Rui

Publicado em 17/12/2019

A luta de Rita (Alanis Guillen) começará a ser recompensada. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a afilhada de Carla (Mariana Santos) conquistará na Justiça o direito de visitar e manter contato com a herdeira a quem tanto ama, Nina.

Será graças a Isaura (Anja Bittencourt) que Rita conseguirá esse benefício. A parteira será autorizada pelo juiz Douglas (Mílton Gonçalves) a dar um novo depoimento, no qual contará toda a verdade sobre como mãe e filha foram separadas.

“A Rita, coitada, foi enganada pelo pai dela. Ele não teve a intenção da maldade, achou que ela não ia dar conta de criar a menina e cometeu esse erro. Abandonou a criança naquele hospital e mentiu pra Rita que a criança morreu no caminho”, detalha Isaura.

Sensibilizado, o magistrado decide então que tanto Rita quanto Rui (Rômulo Arantes Neto) devem ser imediatamente autorizados a visitar a criança. “As visitas se darão em termos a serem definidos por mim junto à equipe técnica da vara da infância e juventude, quinzenalmente”, sentencia Douglas.

Lígia (Paloma Duarte), é claro, fica arrasada com a decisão do juiz. “Isso não vai ficar assim”, promete Lara (Rosanne Mulholland) à irmã, sem, porém, conseguir oferecer-lhe o consolo devido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade