Música

No Topzera, Gabi Martins e Emilly Araújo trocam figurinhas sobre BBB, sertanejo e muita sofrência

Atração retoma atividades na Peanuts, o braço digital da RedeTV! na internet

Publicado em 02/07/2020

Emilly Araújo entrevista a cantora mineira Gabi Martins para o Topzera, um dos canais da Peanuts no YouTube. Ex-participante da última edição do BBB, Gabi confessa ter sido difícil ficar confinada sem um papel e caneta para compor ou, ao menos, um violão.

A convidada diz que está aproveitando a quarentena para retomar esses hábitos e se dedicar à produção de seu DVD. “Quando saí do Big Brother fiz mais de 40 músicas”, confessa a loira, mencionando que 12 delas estarão em seu novo projeto. 

Autora de ‘Neném’, ‘Coração Ansioso’, ‘Bloqueia Desbloqueia’, a mineira de 23 anos afirma ainda que a maioria de suas composições fala de desilusões amorosas, revelando o que a inspira.

Ex BBB Gabi Martins conversou com Emilly Araújo para o Topzera Divulgação RedeTV

Consigo escrever melhor quando estou sofrendo por amor ou quando tenho alguma amiga [que passa por isso]. Gosto quando a coisa é real, quando acontece comigo ou com os outros”, afirma ela, que viveu um breve romance com Guilherme Napolitano durante o reality. 

A sertaneja, que também entrou na onda das lives, compartilha como está sendo essa experiência. “A primeira que eu fiz deu cinco milhões de visualizações e já estou indo para a quarta. Estamos fazendo em casa mesmo, mantendo os cuidados [de prevenção ao coronavírus]”, conta. 

Confira a entrevista completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade