No Todo Seu, Ronnie Von entrevista os primeiros brasileiros a disputarem corrida Mille Miglia

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Todo Seu desta terça, 03/07, Ronnie Von conversa com dois competidores da corrida Mille Miglia, na Itália. Participantes da edição deste ano, o empresário Paulo Pomelli e seu filho Fabrizio Pomelli são os primeiros brasileiros a disputarem.  A Mille Miglia é considerada por muitos a mais bela prova automobilística do mundo.

Disputada pelas estradas da Itália, num percurso com cerca de mil milhas, a tradicional prova, que renasceu como uma corrida de carros antigos, chegou à sua 24 edição em 2018. Ela ocorreu 13 vezes antes da Segunda Guerra Mundial e 11 depois. Para quem curte barba, cabelo e bigode, o hairstilist Patrício Lima mostra um panorama do visual masculino ao longo do tempo. Ele apresenta ainda diferentes designs de barbas e cabelos que entram e saem de moda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ex-Paquita quase perde visão em acidente doméstico

A apresentadora Paula Vilhena traz uma matéria sobre a sua visita ao time feminino e profissional do Juventus, em São Paulo. E a noite encerra com o talento musical de Tony Gordon. Cantor que tem influências da música negra norte-americana e traz em seu repertório o jazz, blues, rock e soul music. Filho do cantor Dave Gordon, Tony é um dos principais expoentes do soul no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio