No Todo Seu, Ronnie Von conversa com atores sobre o poder das redes sociais nas relações

Publicado em 20/09/2018

No Todo Seu desta sexta, 21/09, tem uma aula sobre a cachaça e a produção dessa bebida que é paixão nacional – sendo a brasileira considerada a melhor do mundo! O empresário e mestre alambiqueiro Leandro Dias conta a origem dessa bebida. E as variações que existem e a forma correta de degusta-la.

Ele ainda produz no ar uma cachaça artesanal com um mini alambique. Tem ainda um bate-papo sobre a interferência da internet e das redes sócias nas relações amorosas. Os atores Carol Nakamura e Márcio Kieling dão bons motivos para você viver a realidade mais longe do mundo virtual.

Leia também: Paolla Oliveira encanta seguidores ao postar vídeo dançando música latina

A cantora Fernanda Takai conta um pouco sobre seu ecletismo e revela as suas influências musicais numa matéria especial. E, falando em música, tem ainda o sol do cantor e compositor Jão.

Nos últimos meses, figurou na seleta lista das 50 músicas mais tocadas do país. Ele e caiu nas graças das principais celebridades brasileiras e já é considerado um dos nomes mais promissores do pop em 2018. O TODO SEU é nesta sexta, 21/09, às 22h30, pela TV Gazeta.

Todo Seu desta terça desvenda a cultura viking

TODO SEU desta terça, 28/08, viaja à Escandinávia e desvenda a milenar cultura dos povos vikings.

Das conquistas marítimas e guerras sangrentas aos hábitos frugais de higiene e rotina Ronnie Von investiga velhos mitos sobre esses povos. Com a ajuda do escritor e pesquisador Thiago Brito, especialista em cultura nórdica.

Deborah Blando se apresenta no Todo Seu e celebra 35 anos de carreira

Na Gastronomia, a chef de cozinha Denise Guerschman conta sua experiência de oito anos vivendo na Noruega. E prepara um autêntico salmão curado e defumado com purê de cogumelos e alho poró – um prato preparado milenarmente

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade