No The Wall, casal busca realizar sonho de ter filho e comove a web

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (02), mais um edição do The Wall foi ao ar no Caldeirão do Huck. Participaram do programa Daniela e Tatiane. Ambas trabalham na mesma empresa, uma no RH e outra na área financeira, e casadas há 6 anos mantinham o sonho de terem um filho. Temendo a burocracia e dificuldade para conseguir uma adoção, elas resolveram partir para uma inseminação artificial.

O problema é que o valor do procedimento girava em torno de 15 mil reais, o que dificultou as tentativas. “Desde que a gente se conhece, desde que estamos juntas, o nosso maior sonho, nosso maior desejo compartilhado é o de ter um filho”, explicou Daniela. Tatiane foi quem ficou no isolamento respondendo às perguntas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Nightflyers | Netflix tira sarro da nova série do criador de Game of Thrones: “A matança agora é no espaço”

O apresentador Luciano Huck, chegou a comentar que a participante estava chutando muito, e evitava cravar as respostas. No duelo contra a parede, Daniela conquistou o valor de R$ 149.898, 00, e ficou na expectativa de que Tatiane não rasgasse o contrato oferecido pelo quadro, para que eles pudessem realizar o sonho da maternidade.

Ao fim do quadro, ambas comemoraram a conquista. Nas redes sociais, o público vibrou e se emocionou com as duas, e aguardaram ansiosamente por um beijo entre o casal, o que não aconteceu.

Confira as reações dos internautas:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio