Chique!

No The Voice Kids, Maiara surpreende e revela qual profissão seguiria se não fosse cantora

Dupla de Maraísa disse que seria atriz da Globo

Publicado em 22/05/2022

Neste domingo (22), os participantes do The Voice Kids mostraram que estão focados em investir em suas carreiras na música, mas também já sabem qual profissão gostariam de seguir caso não se tornem cantores.

Durante o programa, os técnicos também foram desafiados por Marcio Garcia a contarem qual profissão seguiriam se estivessem fora do mundo da música. Maiara surpreendeu ao dizer que iria investir no mundo artístico.

“Ai, eu acho que eu ia ser atriz na Globo. Arte o tempo inteiro!“, disse a cantora. “Chique!“, reagiu Marcio Garcia ao ouvir a resposta. Já Maraisa disse que apostaria em algo mais tradicional. “Provavelmente, eu estaria na roça mexendo com veterinária, alguma coisa assim”, disse.

Carlinhos Brown também contou qual ramo teria seguido. “Arquitetura. Eu amo”. Enquanto que Michel Teló confessou que teria seguido os passos de seus pais. “Sempre fui criado em família de comerciante, meus pais trabalharam a vida inteira em comércio. Então, teria uma possibilidade grande de eu ser padeiro ou comerciante de roupa… Acho que ia ter uma coisa nessa vertente”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade