No The Voice, Gaby Amarantos surpreende criança com avaliação: “Sangue na voz”

Menina escolheu o time de Carlinhos Brown

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice Braga foi uma das crianças que subiram no palco do The Voice Kids deste sábado (27). A menina de 13 anos conquistou Carlinhos Brown e Gaby Amarantos ao cantar Sangrando, clássico na voz de Gonzaguinha. 

O timbre da garota impressionou os jurados. “Eu adoro esse drivezinho que fica, que traz uma frequência na voz”, opinou Amarantos. “E você viu que ela usou isso?”, acrescentou Brown, que se voltou à candidata: “Você traz um jeito de interpretar Gonzaguinha que é um louvor”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei ouvindo você e fiquei sentindo o tempo inteiro, cantando com uma garra de quem luta, falando desse sangue na voz, falando desse lugar de quem quer continuar mesmo com tudo. Eu me emocionei muito com a escolha da música e com seu potencial vocal”, declarou Gaby.

Alice Braga escolheu ingressar no time de Carlinhos Brown. “Esse contralto precisa de algumas correções, a respiração, mas é fácil, pois esse é o lugar para isso acontecer. Você é corajosa, veio ao The Voice e vai encontrar todas as coisas que você quiser. Bem-vinda!”, finalizou o técnico. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio