No The Noite,Theo Becker revela sonho de viver cantor Chorão nos cinemas: “Eu acho que ele fez telepatia comigo”

Publicado em 11/04/2019

Nesta quinta-feira (11), Danilo Gentili conversa com Theo Becker no programa The Noite, no SBT. Durante a entrevista, o ator fala sobre sua participação em A Fazenda, vida pessoal e planos para a carreira, onde sonha interpretar Chorão nos cinemas. Encontrado morto no próprio apartamento em 2013, o artista era vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Sobre sua participação no reality da Record TV, em 2009, Theo explica que o comportamento agressivo fazia parte de uma interpretação. As brigas e polêmicas que o rapaz protagonizou dentro do confinamento são lembradas até hoje. “Entrei na Fazenda com aquele personagem porque sabia que estava na geladeira das novelas”. E continua: “Esse personagem é tudo que eu tenho hoje”.

Atualmente com seu canal no YouTube e participativo nas redes sociais, o ator revela que deseja demonstrar sua verdadeira personalidade para o público. “Estou fazendo muita ‘live’ até eu ficar transparente com as pessoas. Quero que me vejam 2h da manhã pra ver que eu não uso drogas”, afirma.

Após ter gravado o filme O Senhor dos Sete Universos, o convidado comenta sobre planos futuros para a carreira. Para Gentili, ele confessa querer interpretar o cantor Chorão nos cinemas um dia. “Gostaria muito. Eu acho que ele fez telepatia comigo. Não posso afirmar, mas os pensamentos vieram na minha cabeça de madrugada”, comenta.

Além das declarações durante a entrevista, Theo Becker também pede para cantar no final do programa, acompanhado da banda Ultraje a Rigor.

Confira outras frases da entrevista:

  • Pensei em como seria quando estivesse com uns 50 (anos). Falei: ‘serei o Tony Ramos um dia’.” (Sobre o que pensava sobre a carreira de ator).
  • De sábado para domingo minha mulher dá plantão, porque ela é médica. Para ela ver que eu estou em casa também faço a live.”
  • Não traio minha mulher de jeito nenhum. Mudei completamente. Não olho mais nem para bunda de mulher quando passa.”
  • Começo a tremer por dentro de pensar em trair minha mulher… Estou me purificando e amadurecendo.”
  • Tem dias que vou só para brigar. Pego os haters que estão me xingando e respondo. Eu boto a bandana e saio xingando. A audiência vai subindo e eu continuo.” (Sobre as lives de sua página pessoal).
  • Eram três por dia. Às vezes ao mesmo tempo.” (Sobre sair com fãs na época de solteiro).
  • Até hoje me tratam como louco porque me entreguei pra fazer o maior personagem de reality shows.”
  • Sou luz e quem é das trevas não gosta da minha presença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade