No The Noite, Zachary Levi comenta possível encontro entre Shazam e Flash: “Brigariam o tempo todo”

Publicado em 02/04/2019

Responsável por dar vida ao herói Shazam, o ator Zachary Levi participa do The Noite desta terça-feira, no SBT. No programa, o astro internacional comenta sobre o universo do novo filme da DC, como também possíveis encontros do seu personagem com outros heróis do cinema.

Pela primeira vez no Brasil, Levi fala como foi sua preparação para viver o Shazam. “Foi muito fácil, porque eu sou um crianção. Ainda gosto muito de curtir a vida e tento ser o mais otimista possível… Eu só precisava ser eu mesmo, estar animado”, revela.

Ao longo da entrevista com o apresentador Danilo Gentili, o ator também é questionado sobre a razão de ter sido escolhido para o papel. Entre se acredita que foi em virtude da beleza ou por ter uma personalidade parecida, ele brinca: “É porque eu sou um adulto com cabeça de criança. 100% de certeza”.

Zachary Levi também destaca a personalidade de Shazam e opina a respeito da rivalidade Marvel e DC. Sobre como seria o encontro do seu personagem com outros heróis, ele prevê uma relação nada tranquila com o Flash.

Acho que o Shazam e o Flash brigariam o tempo todo. Provavelmente pediria conselhos para o Super Homem, porque é meu ídolo. E sempre ficaria babando olhando para a Mulher Maravilha, o tempo todo, muito apaixonado”, detalha. Ainda na conversa, o ator ensina Danilo e Juliana a “floss dance”.

Confira as melhores frases da entrevista:

  • Não conhecia o Shazam quando era moleque. Eu conheci já adulto. Quando criança gostava bastante dos X-Men, Gambit, Wolverine.”
  • Shazam é um dos poucos super-heróis que de fato está animadíssimo de ser super-herói . Talvez o Peter Parker também se anime. Enquanto os outros (heróis) pensam ‘eu tenho essa responsabilidade toda’. Esse entusiasmo e legal de fazer.”
  • Espero que sim. Que tenha mais filmes da Liga (da Justiça) e participar deles se acontecer. Quer o fazer outras vezes Shazam e pontinhas em filmes de super-herói. É muito divertido.”
  • Eu ganharia. Jamais trapacearia. Mas o Super Homem, uma das fraquezas dele é a mágica. E eu sou mágico.” (sobre uma briga entre Shazam e Super Homem).
  • Faço cinco ou seis dias de academia por semana, comendo de 3 a 4 mil calorias por dia. Estou mais forte e mais saudável do que jamais estive e feliz com isso. Cortei carboidratos e fiquei mal humorado. Aqui no Brasil pude trapacear um pouquinho. Aquele pãozinho de queijo… Comi que nem louco.” (sobre a preparação para o personagem).
  • Acho que todos os atores, se têm a benção de fazer qualquer um desses personagens, é feliz. Nunca vi um ator da Marvel falar que era melhor. Eles são todos muito legais.” (sobre rivalidade Marvel e DC).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade