The Noite

No The Noite, Stênio Garcia relembra bastidores do Carga Pesada: “Passar a mão na bunda era certa!”

Ator deu entrevista bem-humorada a Danilo Gentili

Publicado em 25/06/2020

O ator Stênio Garcia foi o convidado desta quarta-feira (24) do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili nas madrugadas do SBT. O ex-global falou a respeito dos momentos mais marcantes de sua carreira e respondeu, inclusive, quais seus trabalhos favoritos na telinha.

Eu gosto muito das novelas que eu fiz na TV Excelsior, da Ivani Ribeiro. Ela foi uma escritora que pegou a minha alma“, declarou o astro, que completou no mês passado 88 primaveras.

Stênio também se mostrou satisfeito ao ouvir de Gentili que o Corcoran, de Que Rei Sou Eu? (1989), era seu melhor personagem na visão do apresentador. “Esse é um trabalho bem completo“, recordou.

Atuação memorável

O grande artista também falou sobre a experiência de ter protagonizado, ao lado de Antônio Fagundes, versões diferentes do seriado Carga Pesada – primeiro nos anos 1980, depois na década e 2000.

Tem uma vivência que a gente procura inserir no contexto, principalmente no caso de um personagem como o Bino. Ele é um grande operário brasileiro, caminhoneiro. Tanto eu quanto o Fagundes tínhamos um carinho muito grande por esses personagens“, emocionou-se.

A cumplicidade com Fagundes, frisa Garcia, era tão forte em cena quanto nos bastidores da atração, com direito até a brincadeiras ‘ousadas’ entre os dois protagonistas. “Passar a mão na bunda era certa!“, revelou, arrancando gargalhadas de Gentili.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade