No The Noite, Rafinha Bastos relata antipatia de Sylvester Stallone: “Não deu oi, nem tchau”

Publicado em 22/09/2018

Rafinha Bastos participou do programa The Noite nesta sexta (21). O comediante está morando em Los Angeles nos últimos meses. Ele encontrou com Danilo Gentilli, seu colega de longa data do stand-up comedy. Eles também são sócios de uma casa de comédia em São Paulo.

No início do bate-papo, Gentilli perguntou a Rafinha como ele é tratado lá fora. “Muito mal”, disse Rafinha fazendo piada como de costume. E continuou, dessa vez falando sério. “O fato de eu ser estrangeiro ajuda, pois eles têm muita simpatia com os brasileiros”.

A conversa resultou em diversos momentos descontraídos. Entre eles, Rafinha contou sobre sua experiência com um aplicativo de relacionamentos. “Entrei no Tinder como Rafinha Bastos e passei a maior parte do tempo tentando convencer as pessoas de que era eu mesmo”.

Leia mais: Lucero manda recado para Danilo Gentilli após jogo entre Brasil e México

Em outro ponto da entrevista, Gentilli perguntou a Bastos quais os frutos colhidos por ele após a saída da Band. “Surgiram várias oportunidades, por exemplo, fui chamado para a RedeTV”, disse. Mostrando claramente que se tratava de uma ironia, arrancando risos da plateia.

Logo após, Rafinha aproveitou para cutucar com Danilo. “Vim para seu programa com o único propósito de você largar e eu herdar ele”, brincando com a situação vivenciada pelos dois na Band.

Para quem não sabe, Gentilli apresentou o talkshow Agora É Tarde entre 2011 e 2013. No ano seguinte, Rafinha Bastos ficou à frente da atração, porém, não teve muito sucesso.

Leia mais: Longe da TV aberta desde 2015, Rafinha Bastos se muda para os EUA e comemora conquista

Rafinha Bastos se decepciona com Sylvester Stallone

Na entrevista ao The Noite, Rafinha falou sobre o reality Ultimate beastmaster, da Netflix. Ele participa juntamente com o campeão do UFC, Anderson Silva.

A atração é criada e apresentada pelo ator Sylvester Stallone. Um símbolo de filmes de muita ação, bem como luta e que costuma ser um ídolo para quem gosta desse tipo de esporte.

Danilo perguntou se Rafinha conheceu o astro hollywoodiano e o comediante respondeu com decepção. “Stallone é um tremendo de um c*”, proferindo um palavrão, sem papas na língua.

Ao saber que o ator iria ao set de gravação do reality, Bastos e a equipe receberam uma orientação: “Ninguém pede uma foto para ele”.

“Ele gravou o programa, não falou com ninguém, não deu oi, nem tchau. Por isso que eu gosto do Arnold Schwarzenegger”, contou Rafinha, descontraindo a plateia se referindo ao famoso ator do mesmo gênero que Stallone.

Vale lembrar que Rafinha está no Brasil para lançar seu show de stand-up “Ultimato” na Netflix.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade