No The Noite, Palmirinha estreia cenário natalino e conta sobre acidente que sofreu em véspera de Natal

Publicado em 17/12/2018

O The Noite inaugura seu cenário especial de Natal nesta segunda-feira, (17). Árvore decorada, trajes especiais para todo o elenco, a clássica bebida eggnog e um ‘show de luzes’ estarão presentes no palco para receber os convidados neste fim de ano. Hoje, Danilo Gentili conversa com Palmirinha, a vovó mais querida do Brasil.

Ela vem acompanhada de sua neta Adriana Rosa, que comenta: “minha avó sempre foi muito amorosa, calorosa. Ela trabalhava muito e eu morava no Rio, mas vinha passar férias na casa dela e desde pequena me lembro de estarmos na cozinha”. Adriana recorda que a avó fazia ceias para vender e a mesa do Natal sempre foi farta, tendo arroz com e sem uvas passas para agradar a todos.

Leia também: Homem-Aranha | Nova HQ de Miles Morales tem grande easter egg do Capitão América

Palmirinha conta sobre seu acidente

“Eu gosto com passas, porque gosto de salgado com doce”, justifica Palmirinha. A culinarista conta que participará de um reality no canal pago ensinando cozinheiros menos experientes. “Para aqueles que nem sabem fritar um ovo, vou dar dicas pra eles”, diz. Questionada sobre o pior acidente que já teve na cozinha, Palmirinha diz ter sido justamente em uma véspera de Natal:

“era a última ceia da noite, eram umas oito horas. Fui ligar o forno pra colocar um bolo e achei que tinha fechado o gás, mas não fechei. Quando acendi, estava abaixada e estourou o forno na minha cara. Desmaiei porque bati a cabeça na parede. Estava fazendo a ceia da minha família. Meu genro veio me buscar para ir para a casa dele, então minha sorte foi que ele chegou e eu estava lá, caída”. A convidada também comenta os projetos que tem ao lado da neta e se emociona ao declarar ter orgulho de ver Adriana reproduzindo suas receitas.

Leia também: Paloma Duarte comenta retorno à Globo: “Esse convite para Malhação mexeu muito comigo”

“Ela trabalhava em uma empresa, é advogada, a empresa fechou e ela ficou sem emprego. Até voltar ela falou que queria fazer algo pra vender e começou a fazer bala baiana. Ela começou a vender e está até agora. Depois começou a fazer os bolos do meu café”, conta. Elas ainda ensinam Danilo e Diguinho a fazerem biscoitos clássicos de Natal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade