No The Noite, Naiara Azevedo fala sobre a vida de casada: “Existe uma maturidade maior em se discutir as coisas”

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira, 01 de novembro, Danilo Gentili conversa com Naiara Azevedo no The Noite. Ela fala sobre sua nova música “Chora no Meu Colo” e conta detalhes da produção do clipe. “Foram dois dias intensos. Tinha uma série de efeitos, trocas de peruca e figurinos”, diz. Ela relembra o período antes da fama e conta que viajava para o Paraguai para trazer mercadorias e revende-las: “trazia muita bebida, perfume. Whisky a gente pagava 27, 30 reais. Não gosto mais de bebida destilada devido a essa época, que bebi demais”.

Naiara também comenta a vida de casada e afirma: “eu senti uma responsabilidade maior. Um compromisso. Antes eu sentia que era algo mais leve, “não deu certo, larga”. Hoje não. Existe uma maturidade maior em se discutir as coisas, pensar o futuro. É um amor diferente, um compromisso diferente”. Sobre ter filhos, declara: “nem pensar tão cedo. Amo criança, sou apaixonada. Mas (atualmente) só se eu carregar na mochila, porque não paro em lugar nenhum. Eu quero ser uma mãe presente pros meus filhos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Gisele Bündchen faz carta aberta para o novo presidente Jair Bolsonaro

No The Noite, Thiago Arancam sobre seu papel no musical O Fantasma da Ópera

No The Noite de sexta-feira, 02 de novembro, o convidado é Thiago Arancam. Um dos maiores tenores brasileiros da atualidade, ele conversa com Danilo sobre seu papel como protagonista na versão brasileira do grande clássico musical “O Fantasma da Ópera”, falando sobre a preparação para viver o Fantasma. “Foram dois meses enfurnado em uma sala de ensaios, para manter a integridade do espetáculo”, conta.

Ele revela demorar cerca de uma hora e meia para se maquiar em cada uma das sete apresentações semanais e diz qual parte foi a mais difícil na caracterização: “o pior processo de todos é da confecção da máscara. Porque você coloca um capacete de gesso pra tirar o molde do rosto. Cobriram o rosto e deixaram só um canudinho pra eu respirar por duas horas”.

Ele também fala sobre sua trajetória na música e sobre seu projeto pessoal com o álbum “This is Thiago Arancam”. Na mesma noite, Danilo entrevista o dublador e ator americano Charles Martinet, famoso principalmente por dar voz ao personagem Mario Bros há 28 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio