estrela

No The Noite, Mari Fernandez conta como se tornou “rainha da pisadinha”

Em entrevista inédita, cantora fala sobre o sucesso do hit Não, Não Vou

Publicado em 14/07/2021

No The Noite desta quarta-feira (14), Danilo Gentili recebe Mari Fernandez. A “rainha da pisadinha”, responsável pelo hit “Não, Não Vou”, fala de seu sucesso e traz algumas revelações ao apresentador.

Mari conta como se tornou a número um nas plataformas e como a música, além de estourar nas rádios, tornou-se um enorme viral nas redes sociais, especialmente o TikTok. Ela fala como surgiu a coreografia e dá detalhes de seu disco “Piseiro Sofrência”.

Apelidada pelo público de “Marília Mendonça do Piseiro”, afirma adorar a comparação e querer gravar um feat. com Marília. A convidada também recorda o início de sua carreira, como eram os primeiros shows e o fato de quase ter desistido de cantar.

Mari conta ainda sobre os próximos projetos que tem em mente e testa suas habilidades em música e mímicas no divertido Quem Sabe Dança, Quem Não Sabe…. O telespectador confere ainda uma edição do quadro The Noite em Pauta.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Nesta quarta (14), a atração começa logo após o Programa do Ratinho, à 0h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade