No The Noite desta quinta-feira, crianças do Leite Show participam de Especial Dia das Crianças

Publicado em 11/10/2018

No The Noite desta quinta-feira, 11 de outubro, Danilo Gentili faz um programa especial com as crianças do “Leite Show”. Ana Julia, Mateus, Duda, Murilo, Ricardo, Ana Julia “ruiva”, Enzo, Davi, Raissa e Chiquinho. Todos fizeram parte de duas gerações do quadro em anos diferentes e conversam com o apresentador sobre suas participações. Eles relembram seus melhores momentos na atração e fazem perguntas uns para os outros.

O programa também traz o quadro “Crianças com Voz de Adulto Porque Fica Engraçado”, uma versão especial do “Adultos com Voz de Criança”. Tem ainda o musical do grupo Rockin’ Kidz. Projeto da banda ROKS que apresenta versões de cantigas de roda em estilo rock and roll.

Leia também: Eliana surge plena em passeio com Manuela

Na sexta-feira, 12 de outubro, o humorista conversa com Lord Vinheteiro, dono do maior canal especializado em piano do mundo. Com 2,6 milhões de inscritos, ele fala na entrevista sobre seu público. E afirma que ele varia entre pessoas que querem aprender piano e aqueles que assistem pelo interesse em cultura pop. Já que seu conteúdo vai de músicas clássicas a temas de desenhos, filmes e videogames.

Engenheiro de áudio e produtor, ele fala que começou a tocar piano ainda na infância e comenta suas composições próprias e outros instrumentos que toca, como a flauta. Na mesma noite, Danilo conversa com o jornalista e comediante LC Galetto, pioneiro do stand up comedy no Ceará, que fala sobre seus 10 anos de stand-up e 20 de jornalismo. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade