No The Noite, Danilo Gentili fala sobre o aplique de cabelo usado por ele em filme: “É nojento”

Publicado em 28/07/2018

Há alguns meses, Danilo Gentili tem aparecido em seu programa exibindo um penteado diferente. Alguns dos convidados inclusive já perceberam o uso dos “mullets”, que remetem a penteados comumente usados nos anos 80.

Nesta sexta-feira (27), enquanto entrevistava a atriz e apresentadora Babi Xavier no The Noite, ele relatou desconforto com seu novo cabelo. O apresentador explicou ainda que só está usando devido às filmagens de um longa.

Leia também: Decotada! Fabíula Nascimento recebe elogios ao aparecer de sutiã branco

“Isso é por causa do filme e não vejo a hora de tirar isso aqui. É colado”, disse ele. Babi então falou: “Nossa, é um filho para cuidar”, e Danilo respondeu: “É nojento. Semana que vem estou tirando, não vejo a hora. […] O Brasil abraçou esse cabelo, mas vou no Jassa arrumar”.

Em seguida, Babi revelou nunca ter ido no Jassa, famoso cabeleireiro de Silvio Santos, apesar de ele já ter ido em seu programa no SBT. “O Jassa foi no Programa Livre quando você apresentava? E aí Jassa, no meu programa você não vem. Pô Jassa!”, brincou o apresentador fingindo revolta.

No The Noite, Babi Xavier relembra sua contratação pelo SBT

Em sua trajetória na TV, Babi Xavier passou por diversas emissoras. Contratada do SBT em 2000, ela contou a Danilo Gentili no programa The Noite que enxergou sua contratação como algo comercialmente interessante para a emissora. Questionada pelo apresentador se ela foi chamada diretamente por Silvio Santos, ela responder acreditar que sim:

“Tem uma história que uma das filhas dele estava vendo Erótica, ele assistiu uma pouquinho e gostou. Mas também pode ter aquilo do ‘o que está rolando agora?’. Ele precisava botar um rosto em definitivo naquele momento no Programa Livre. O Serginho (Groisman) tinha ido para a Globo, e o programa estava com 5 apresentadores diferentes. Um por dia, o que é bem interessante. Mas acho que chegou um momento comercial, que o Silvio Santos creio que preferia que apenas uma pessoa falasse com o público e representasse aquela marca”, contou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade