No The Noite, Danilo Gentili aprende a se defender de zumbis com atores de Fear The Walking Dead

Publicado em 10/08/2018

No The Noite desta sexta (10) Danilo Gentili conversa com os atores Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo, da série Fear The Walking Dead. O spin-off de The Walking Dead que já está na quarta temporada. Eles falam sobre seus personagens, e revelam curiosidades dos bastidores da série. Além de comentarem a tendência da temática zumbi na cultura pop.

Os dois também falam sobre suas carreiras e relembram detalhes de suas trajetórias pessoais. Colman, é americano da Filadélfia e conta que estudou na mesma escola que Will Smith quando era mais novo.

Leia também: Heloísa Périssé abre o jogo sobre depressão

Ao final da entrevista, eles ensinam a Danilo táticas de sobrevivência em caso de ataque Zumbi. E qual o melhor tipo de arma para cada situação. Ainda nesta sexta, o apresentador conversa com os integrantes da banda Rockiavel, que fala sobre o lançamento de seu primeiro CD, “Aja”.

Formada por Leospa, ex- baterista do Ultraje A Rigor, Adriano, Fernando e Igor, eles falam ainda sobre o movimento do rock nos anos 80.

Audiência da TV (08/08): The Noite alcança 8 pontos e novamente é o talk show mais visto da TV aberta

Na noite desta quarta-feira, 08/08, o programa The Noite – com Danilo Gentili mais uma vez incomodou as emissoras concorrentes e registrou excelentes índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, da 00h33 à 00h40, a atração do SBT marcou 7,1 pontos de média. 24,2% de share e 8,5 pontos de pico e novamente foi o talk show mais visto da TV aberta.

Conversa com Bial, da Globo, exibido da 01h10 às 02h00, registrou 5,9 pontos de média e ficou na vice-liderança. O programa do mesmo segmento da emissora terceira colocada, no ar entre 0h08 e 01h08, ficou com apenas 4,7 pontos de média.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade