No The Noite, Dalila Nóbrega fala sobre Ronald Golias com quem conviveu: “Não tinha ideia do gênio que ele era”

Publicado em 22/11/2018

Nesta quinta-feira, 22 de novembro, Danilo Gentili conversa com Dalila Nóbrega no The Noite. Neta de Carlos Alberto, ela fala sobre a responsabilidade de atuar no humorístico A Praça é Nossa. “Tem um peso muito forte, porque são três gerações antes de mim e tenho que continuar esse legado”, diz.

“Meu pai não sabia que eu estava conversando com meu avô e combinando de estrear na Praça. Ele falou ‘quero fazer uma surpresa para o seu pai’”, conta sobre o fato de Marcelo de Nóbrega ter ficado sabendo de sua estreia no programa apenas no dia. Dalila também recorda que passeava pelos estúdios quando pequena, convivendo com nomes como Jorge Lafond e Ronald Golias.

Leia também: 007 | Diretor de Missão: Impossível quer assumir a franquia, mas sem Daniel Craig

“Eu chamava ele de ‘tio Golias’ e não tinha ideia do gênio que ele era. Ele era muito amigo do meu avô. Trabalharam juntos a vida inteira e ele estava não só aqui na TV, mas também nos eventos de família. Uma vez perguntei para a minha mãe se ele era adulto ou criança… A casa dele tinha um tronco na sala e uma cama no chão. Não tinha móveis”, revela.

“Ele (Golias) não comprava muitas coisas, não era consumista. Só gastava dinheiro em restaurante. Ele chegava com um saco de mercado cheio de dinheiro e pagava. Dizia que era pra não ser roubado pelo banco”, completa. Dalila diz sentir falta do teatro e conta que pretende voltar aos palcos. “No Teatro meu lugar confortável era o humor. Talvez por ter convivido a vida inteira”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade