No The Noite, Carol Nakaruma relembra cena romântica com Henri Castelli: “Meu primeiro beijo técnico”

Publicado em 05/04/2019

Danilo Gentili entrevista Carol Nakamura no The Noite desta sexta-feira (05), no SBT. Atualmente na citycom Mal me Quer e no filme Sai de Baixo, ela fala sobre os momentos marcantes de sua trajetória e relembra o início da carreira.

Foram nove anos de balé até me formar na escola do Theatro Municipal do Rio de Janeiro”, conta Carol no palco do programa. Sobre os sacrifícios desta época, ela comenta: “fiquei com joanete no pé direito e não fiquei no pé esquerdo”.

A respeito do seu período como bailarina do Faustão, a convidada revela que fez vários testes para conseguir uma vaga: “Fiz um teste, fiz dois, três, oito. Fui passando de etapa. Nessa época era muito difícil entrar. Coloquei um silicone e fui”.

Gentili ainda questiona Nakamura sobre sua amizade com as demais bailarinas. Ela responde se sentiu algum tipo de inveja por parte dançarinas quando foi escolhida para ficar na plateia interagindo com o apresentador.

Sempre me dei bem com as meninas. Até porque sempre passei uma grande parte do meu tempo junto com elas. Então não consegui perceber. Se falavam alguma coisa, não falavam na minha frente”, declara.

A primeira novela de Carol Nakamura

Ao longo da entrevista, Carol também recorda sua primeira novela Sol Nascente. “Fiquei super nervosa. Contratei cinco coachs, falei: ‘é o meu momento, vou ter que arrebentar’”, conta. Revendo a cena em que beija o ator Henri Castelli, comenta: “meu primeiro beijo técnico. Deve ter rolado uma língua sem querer. Infelizmente a gente só repetiu duas vezes. Fiquei com dor de barriga antes”.

A convidada ainda revela que seu filho, atualmente com 20 anos, nunca gostou de vê-la na TV. “Ele detesta ter uma mãe jovem, que trabalha na TV. Ele odiava quando eu ia buscar ele no colégio e no judô. Ele queria me esconder de qualquer jeito”, detalha.

E afirma se dar bem com a ex-nora e a atual. “Quando ele apareceu com a primeira namorada achei que ia odiar pelo resto da vida. Mas eu sou apaixonada, ela me chama de mãe até hoje”, finaliza.

Ainda no The Noite

Na mesma noite o apresentador recebe Lucas Ferrugem, Henrique Viana e Felipe Valerim, produtores de 1964: o Brasil entre armas e livros. Na conversa, eles falam sobre o objetivo do documentário.

Temos um compromisso com a verdade. O compromisso com os fatos históricos desde o início é muito forte”, afirmam. Sobre terem recebido críticas desde antes do lançamento, comentam: “dois meses antes da gente lançar já começaram matérias nesse sentido. Sem ninguém ter assistido”. “Existe hoje um certo fanatismo de tentar adequar tudo que é dito dentro de uma narrativa de amigo ou inimigo”, completam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade