No The Noite, Carlinhos Maia desabafa: “Eu não vivo do pink money de vocês, meu público sempre foi hétero”

Publicado em 21/03/2019

O influenciador digital Carlinhos Maia e o noivo Lucas Guimarães foram os entrevistados do The Noite, desta quarta-feira (20). O casal falou sobre o relacionamento recém-assumido, como se conheceram e projetos para o futuro. Logo no começo da conversa, o apresentador Danilo Gentili quis saber como tudo começou, há quase 10 anos.

“Quando a gente se conheceu, eu não era ‘baitolado‘ ainda. Eu era muito travado. Sou de uma cidade pequena do Nordeste e lá até para ser viado, tem que ser viado macho. Só a gente sabe da nossa realidade”, afirmou Carlinhos, conhecido como “rei dos stories do Instagram”.

Lucas Guimarães comentou sobre a sua sexualidade e afirmou que ser gay não é opção. “Quem é que escolhe sofrer preconceito? Me assumi recentemente, quando Carlinhos assumiu. Meus parentes não tinham certeza, mas já desconfiavam. O nosso amor é muito verdadeiro porque foi construído do nada. Por isso, estamos juntos até hoje”, declarou-se.

A única pessoa da família de Lucas que ainda não estava sabendo do casamento era a avó. Ele aproveitou que ela certamente estava assistindo ao programa e fez o anúncio. “Saiba que eu sempre soube o que estava fazendo. Assim como a senhora construiu uma família e foi muito feliz, eu também preciso ser feliz. Escolhi uma pessoa para amar e me entregar. Sei que a senhora me ama e já me aceitou do jeito que eu sou. Te amo”, disse.

Fase de desconstrução

Carlinhos continuou o assunto assumindo que ainda está em fase de desconstrução e age com cautela por causa dos fãs. “Tivemos muito cuidado ao assumir. Como uma senhora de 70 anos vai entender dois homens se beijando? Meus pais nunca se beijaram na minha frente, como eu vou chegar e fazer isso? Estou aprendendo muita coisa. Ainda existe um preconceito. Meus amigos estão ajudando nisso. Algumas pessoas dizem: ‘cancela o Carlinhos Maia’. Cancela, não. Eu não vivo do pink money de vocês, meu público sempre foi hétero”, desabafou.

O artista alagoano revelou que tem planos para estrear na televisão. “Surgiram algumas propostas de algumas emissoras e o meu pessoal escolheu o Multishow. Não sou humorista, sou comunicador, por isso sempre quis um talk show, que vai levar o meu nome”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade