No The Noite, Bruno e Barreto falam sobre a gravação do próximo DVD: “Modão para beber e chorar”

Publicado em 07/11/2018

Nesta quarta-feira (07), Danilo Gentili entrevista a dupla Bruno e Barreto no The Noite. A dupla fala sobre os novos projetos e revela alguns detalhes da gravação do próximo DVD da carreira. O programa começa a partir da 00h30, no SBT.

Veja também: Exposição no Shopping Frei Caneca conta com obra de Gugu Liberato

De acordo com os cantores, o próximo projeto audiovisual será composto apenas por “modão” – termo usado para música sertaneja. “Vão ter várias regravações, é modão para beber e chorar”, brinca Barreto.

Recentemente, a dupla realizou uma viagem aos Estados Unidos para gravar um dos clipes do DVD. E na conversa com o apresentador, Barreto também comentou sobre a experiência. “Foi bom demais. Gostei demais da cerveja de lá. Gostamos bastante do Texas”, garante.

“Texas foi o lugar com o qual eu mais me identifiquei porque a gente é de cidade pequena. Lá tem animais andando na rua, a comida também é boa demais”, completa Bruno.

Sobre um momento engraçado da trajetória, eles contaram uma história inusitada. Barreto revelou que, uma vez, a dupla colocou um banheiro químico próximo ao palco para usar durante o show.

“Pegaram um lá (de onde o público estava), colocaram nas costas e trouxeram. A hora que chegou tinha um cara dentro do banheiro, bêbado. Saiu como se nada tivesse acontecido, atordoado”, conta o artista.

Os convidados também cantam palhinhas de sucessos como Vida de Cão, Nega e Farra, Pinga e Foguete. Além disso, Danilo Gentili se arrisca a tocar violão ao lado da dupla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade