No The Noite, atriz Carol Oliveira relembra momentos da carreira e fala sobre nova série

Publicado em 16/03/2019

A jovem atriz Carol Oliveira foi a entrevistada desta sexta-feira (15) no The Noite com Danilo Gentili, no SBT. A atriz iniciou a conversa falando sobre a sua estreia na série Juacas. A trama é toda voltada para o surf e as competições do esporte. “Faço uma surfista. Está sendo transmitida na América Latina toda e Europa”, se orgulha.

Questionada pelo apresentador sobre sua preparação para compor a personagem, a atriz revela. “Sou de São José dos Campos, mudei para o Rio de Janeiro e tinha medo do mar. Minha mãe me colocou para fazer aula de surf e passei três meses surfando. Mas, mesmo assim, tive que fazer aulas para poder gravar a série”, relata. Ainda sobre a produção, Carol falou sobre o perfil de sua personagem. “Ela é meio marrenta. Sabe que é muito boa no que faz”, esclareceu.

Leia mais: “Já traí mesmo, mas hoje eu não faria de novo”, diz Maiara, da dupla com Maraísa, no The Noite

Indicada ao Emmy

Vale lembrar que Carol Oliveira foi protagonista de uma série de sucesso na TV Globo, Hoje é Dia de Maria, em 2005. Esse trabalho rendeu para a atriz uma indicação ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Atriz. Ela foi a primeira atriz brasileira a ser indicada a esse prêmio. “Eu tinha 10 anos e não sabia nem o que era aquilo, não entendia muito bem o que era o prêmio”, conta.

O programa reproduziu cenas da série e fez Carol relembrar o trabalho e o seu começo de carreira. Questionada sobre o momento em que decidiu ser atriz, ela respondeu que nunca teve esse sonho. “Era uma coisa muito distante. Minha mãe era auxiliar odontológica e meu pai motorista. Recebi uma bolsa em uma agência e depois me chamaram para um teste e acabei na Globo”, explica.

A atriz, de 24 anos, pratica muay thai para manter a forma. Desafiada por Danilo a lutar no palco, ela topou o desafio, mas informou. “Luto mais para ficar magrinha, como exercício”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade