No terceiro episódio da série Natália, protagonista cria bolsa que pode alavancar sua carreira

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No terceiro episódio, Natália está deprimida e confusa. Afinal, tem que lidar com o pai na prisão e, ao mesmo tempo, administrar a nova vida de estilista. Ingrid cobra que ela esteja mais ativa no escritório, enquanto Daiana (irmã de Natália) cobra que ela esteja mais presente em Marechal Hermes (onde fica casa da família de Natália).

Natália não se sente em casa em lugar nenhum e a carência a aproxima ainda mais de Otávio – os dois têm um “revival” pela primeira vez. Quando entende que não tem como separar os dois mundos em que está inserida, ela tem um “insight.” Inspirada pela visita de domingo ao pai, Natália cria uma bolsa que agrada à sócia e pode mudar os rumos da marca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natalia (Angela Peres) em Natália (Divulgação/ TV Brasil)

Dirigida por André Pellenz, a série Natália discute temas atuais, como o empoderamento feminino, ética na política, trabalho escravo na indústria da moda, afirmação racial e transsexualidade. A primeira temporada exibiu o primeiro beijo gay masculino da TV aberta brasileira e, agora, a mesma personagem envolvida no beijo quer mudar de sexo.

Natália é exibida às quarta-feiras, às 21h15, com reprise do episódio aos domingos, às 18h30.

Serviço:
Natália
Quarta-feira, 6 de junho, às 21h15, na TV Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio