No Templo dos Orixás reestreia dia 08 de outubro pela TV Aberta São Paulo

Publicado em 06/10/2017

Em tempos de intolerância religiosa, Pai Wellington de Omolu volta a comandar o maior programa televisivo de valorização das religiões de matriz africana com transmissão na NET e Vivo Fibra.

Desmistificar os preconceitos e valorizar os ensinamentos e preceitos das religiões de matriz africana no Brasil. Essa continua sendo a proposta e o objetivo do famoso No Templo dos Orixás – programa que aborda de forma séria e comprometida os principais fatos, curiosidades e elementos de religiões como a Umbanda e o Candomblé. Depois de 10 anos no ar, pela TVC, o programa está de volta e segue sob o comando de Pai Wellington de Omolu. A TV Aberta São Paulo começará a transmitir o programa a partir do dia 08 de outubro, domingo, às 11h.

Leia também: Rafael Cardoso compara o ritmo de gravações de O Outro Lado do Paraíso com suas novelas anteriores

Em Santos e em alguns pontos do litoral paulista como São Vicente e Praia a Grande, o programa foi ao ar no último dia 21 de setembro, com transmissão pela TV COM Santos. “O programa está repaginado. A previsão é de que tenhamos um novo quadro só de convidados ilustres. Continuaremos com o espaço dedicado ao público, no qual respondo emails dos  telespectadores com dúvidas sobre as práticas e conceitos difundidos dentro das religiões de matriz africana. É uma forma eficiente de combater o preconceito e mostrar ao telespectador a magnitude e a importância dessas religiões no dia a dia do povo brasileiro,” adianta Pai Wellington de Omolu, apresentador do programa ‘No Templo dos Orixás´ e um dos principais líderes do Candomblé no país.

A reestreia promete trazer ao público um conteúdo altamente didático e esclarecedor. Pai Wellington falará sobre os ibejis, divindades do candomblé representada pelos gêmeos, protetores das crianças. O objetivo é falar sobre o papel das crianças dentro da religião, além de abordar outros assuntos factuais como a ‘cura gay’, a diversidade e a intolerância religiosa, entre outros.

Nova Temporada do Programa No Templo dos Orixás
Emissora: TV Aberta São Paulo
Data: 08/10/2017
​Horário: Às 11h
​Canal 09 da Net
Canal 186​ – Vivo

​Dias e horários da transmissão:​ segunda às 20h, Terça às 22h e sexta 1h30 e domingo às 11h e 17h30.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade