No Superpop, ex-BBB Cacau revela: “Eu editava as minhas fotos para parecer mais magra”

Publicado em 26/03/2019

O programa Superpop desta segunda-feira (25) falou sobre a ditadura da beleza, transtorno alimentar e procedimentos estéticos. Para comentar sobre o assunto, uma das entrevistadas por Luciana Gimenez foi a ex-BBB Maria Claudia Macedo.

Mais conhecida pelo apelido de Cacau, a ex-sister revelou que emagreceu 10 quilos com procedimentos estéticos, mas ganhou 20 depois. “Hoje, eu tenho 10 quilos a mais do que na época do BBB. Passei por muita coisa. Tive bulimia aos 10 anos. Fiz duas lipos em menos de seis meses. Onde o médico riscou, eu fiz. Depois disso, tive compulsão alimentar”, relatou.

A jovem ainda falou sobre as questões psicológicas envolvidas no processo de mudança de corpo e sobre os haters. “A gente cede às questões estéticas a todo o momento. Quem nunca cedeu a essas pressões? As pessoas julgam muito. É um julgamento irresponsável, que machuca”, desabafou.

Quando questionada se tinha problemas em ser chamada de gorda, a vice-campeã do reality disse, no Superpop. “O problema não é me chamar de gordinha, é esquecer do resto da minha história. As pessoas nos julgam com rótulos que não dizem nada do que somos”, disparou.

Sobre os tratamentos para chegar na aceitação do próprio corpo, Cacau disse: “Hoje, estou bem porque comecei terapia. Fiz imersão, autoconhecimento. Aprendi a saber me perdoar pelas minhas escolhas. No começo, editava as minhas fotos para parecer mais magra e quanto mais me elogiavam, mais me sentia mal por saber que aquela não era a realidade”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade