VEM AÍ

No SporTV, série Acesso Total mostra os bastidores do Botafogo em 2021: “Um achado”

A produção estreia nesta terça-feira (23)

Publicado em 22/11/2021

Uma temporada que começou cheia de incertezas e fez o torcedor botafoguense, no início de 2021, torcer para ver o clube de volta à primeira divisão. Para superar a queda de divisão, a terceira da história, e os problemas financeiros, o público precisaria ver refletida nos jogadores toda a sua paixão pelo clube.

Para contar a história desta temporada do Botafogo, o SporTV estreia na próxima terça-feira (23), às 19h, a segunda temporada da série Acesso Total, produzida a partir de uma parceria entre o Núcleo de Documentários do Esporte da Globo e a produtora SP2 Brazil.

Durante os oito episódios, a produção mostra como foram os bastidores da montagem do elenco, negociações por reforços, demissões e contratações dos técnicos, além do dia a dia de treinamentos, viagens, entrevistas e jogos, que resultaram no o retorno da equipe carioca à elite do futebol brasileiro e o título da Série B.

A série “Acesso Total” foi criada pensando em ser mais um produto que valorize o nosso futebol. Um formato novo que aproxima a relação entre clube e torcedores e humaniza os ídolos. As cenas de bastidores desta temporada são um achado. E não é um produto apenas para o torcedor do Botafogo. É para quem gosta de futebol”, avalia Gustavo Poli, Diretor de Programas e Conteúdo Digital.

Não fossem a coragem e o apoio cruciais do Botafogo em abrir as portas do clube para que a nossa equipe pudesse mostrar o dia a dia, em um momento tão complicado da sua história, nada disso teria sido possível”, pontua Gustavo Gomes, Gerente de Formatos do Esporte.

A série conta com direção de Flavio Winter e Bento Ferraz, roteiro de Gustavo Machado e direção de fotografia de Julio Aguiar. O primeiro episódio da produção estará disponível no Globoplay para os assinantes do canal e a partir de terça-feira também para não assinantes. Confira o cronograma de exibição dos episódios no SporTV:

Episódio 1: terça-feira, dia 23 de novembro, às 19h
Episódio 2: terça-feira, dia 30 de novembro, às 23h30
Episódio 3: sexta-feira, dia 3 de dezembro, às 23h
Episódio 4: terça-feira, dia 7 de dezembro, às 23h
Episódio 5: sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 23h
Episódio 6: terça-feira, dia 14 de dezembro, às 21h15
Episódio 7: sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 23h
Episódio 8: terça-feira, dia 21 de dezembro, às 23h

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade