No Sensacional, Vandinha Lopes previu separação de Anitta

Publicado em 10/09/2018

Na última quinta-feira (6), Daniela Albuquerque recebeu Vandinha Lopes no palco do ‘Sensacional’, da RedeTV!, para uma conversa sobre paranormalidade. Entre as previsões que fez para a vida de famosos, a vidente surpreendeu ao acertar que o casamento de Anitta chegaria ao fim, como confirmado pela assessoria da cantora no sábado ( 8).

“A Anitta é muito livre, ela é dona de si, uma pessoa maravilhosa, talentosa, e esse casamento na verdade acabou se transformando num teste. Por mais que ela ame hoje, esteja vivendo tudo bem, na espiritualidade não traz uma continuação, traz um rompimento”, pontuou Vandinha durante sua participação no programa.

No Sensacional, vidente afirma que Silvio Santos “ganhou crédito para ficar bem mais tempo na Terra”

Nesta quinta-feira (6), Daniela Albuquerque recebe Vandinha Lopes no palco do Sensacional, da RedeTV!, para uma conversa sobre paranormalidade. Durante o bate-papo, a vidente faz previsões para a vida de famosos como Luan Santana. Também sobre Sabrina Sato, Anitta, Neymar e Silvio Santos. Ela classifica o homem do Baú como ‘imortal’.

“Ele é uma pessoa que está na Terra e que, perante as previsões, os boatos, já era para ele ter desencarnado há cinco, seis anos. O Silvio renasceu esse ano. Em fevereiro deste ano ele teve uma reconstrução espiritual. Ou seja, ele ganhou crédito para ficar bem mais tempo na Terra”, afirma a especialista. “A tendência, a partir do ano que vem, no segundo semestre de 2019, é ele diminuir um pouco mais do que já diminuiu o trabalho. Porém com a permanência na Terra”.

Segundo a vidente, após seu desempenho na Copa do Mundo deste ano, Neymar precisará cuidar do lado espiritual para afastar a energia ruim que está “desviando sua sorte”. Vandinha também prevê que o camisa 10 da seleção brasileira e Bruna Marquezine não terão longo futuro juntos. “A Bruna entrou na vida dele para esse colo, para essa assistência espiritual (…). Ela é um anjo da guarda na vida do Neymar. Eu não vejo casamento. E nem vejo filhos, nada disso”, garante ela, afirmando que a verdadeira alma gêmea do jogador será uma empresária do mundo da moda.

Vandinha faz mais previsões no Sensacional

Outra celebridade que pode terminar seu relacionamento em breve de acordo com as previsões de Vandinha é a cantora Anitta. “A Anitta é muito livre. Ela é dona de si, uma pessoa maravilhosa, talentosa, e esse casamento na verdade acabou se transformando num teste. Por mais que ela ame hoje, esteja vivendo tudo bem, na espiritualidade não traz uma continuação, traz um rompimento. No momento de hoje está tudo bem. Está amando, ele em si é uma pessoa muito prestativa, muito talentosa. Um homem assim, vamos dizer, um marido perfeito (…), porém a liberdade o ano que vem fala mais alto”, pontua.

Ainda no palco, a vidente responde curiosidades do público sobre a profissão e testa seu dom em dois desafios preparados pela produção do programa. Com apresentação de Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade