No Sensacional, Leo Dias fala de biografia de Anitta e revela: “Luan Santana ela já pegou”

Publicado em 21/06/2018

O jornalista Leo Dias concedeu uma entrevista exclusiva à apresentadora Daniela Albuquerque, do Sensacional, e falou sobre a biografia não autorizada de Anitta que está produzindo, comentando que o material incluirá histórias engraçadas, detalhes de seu casamento e revelações sobre affairs da cantora. “Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro – , Bruno de Luca, Lewis Hamilton”, disse o escritor, adiantando em primeira mão alguns trechos da obra.

Conhecido por suas revelações polêmicas sobre as celebridades, Leo também opinou sobre a atriz Bruna Marquezine. “Meu pai do céu, ela é falsa. A Bruna [Marquezine] não é que eu não gosto, a questão é que hoje ela está se achando, mas quando passar tudo isso… (…) Eu estou falando o seguinte: você tem que lembrar que a vida dá voltas, então não seja soberba.

A Bruna está se achando e pode se achar, ela namora o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas”, disse o jornalista, destacando a boa postura da colega de elenco de Bruna, Marina Ruy Barbosa. “A Marina é educada, tem berço, saber dar atenção à imprensa, sabe o valor da imprensa… a Bruna não. Sabe qual é a maior prova disso? Quem faz mais comercial? A Marina! Ela faz comercial de carro, de banco, está rica fazendo comerciais”.

Leia também: Bebê real será batizado em julho, anuncia Palácio de Kensington

Ele relembrou ainda um episódio em que foi procurado pela assessoria de uma celebridade após uma polêmica. “Eu recebi várias mensagens na internet, mas na hora eu procurei a assessoria e aí uma coisa que eu não gostei de ouvir foi: ‘como a gente pode negociar pra você não publicar?”, contou.

Leo Dias ainda falou sobre seus processos no Sensacional

Questionado sobre os processos movidos contra ele, Leo Dias comentou o caso de Danielle Winits, que, segundo nota que ele publicou, teria forjado uma gravidez para furar fila no aeroporto. “O problema nem foi essa nota! O problema é que ela foi no Instagram falar mal de mim. Eu falei: ‘amor, você está reclamando dessa nota? Mas eu nem falei que você traiu seu marido!”, recorda. “Claro [sabia que ela tinha traído], mas aí eu sou bonzinho e não publico. Agora, vem me alfinetar, eu publico. (…) Se você atacar um jornalista você não pode ter teto de vidro, tem que ter uma vida idônea”, completou o colunista, classificando a atriz como “intragável”. “Ela se acha acima do bem e do mal”.

Ainda na entrevista, o apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, garantiu ter aprendido que “nem toda verdade é para ser contada” e falou sobre o furo da gravidez de Sabrina Sato, que esperou para noticiar após um pedido da irmã da apresentadora. “Ela [Karina Sato] falou que era uma gestação de risco, que estava tendo sangramento (…). E eu respeitei o momento dela, entendeu? Porque não vale tudo por uma notícia, eu aprendi isso hoje em dia”.

A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (21), às 22h45, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade