No Sensacional, ex-Globeleza fala sobre suas sucessoras no posto: “Foram muito corajosas”

Publicado em 16/08/2018

Eterna Globeleza, Valéria Valenssa relembra sua saída do posto após 15 anos e opina sobre suas sucessoras na função em entrevista à Daniela Albuquerque, do Sensacional (RedeTV!). “É muito difícil você substituir uma pessoa que ficou 15 anos no título como Globeleza e mantendo o título, fazendo sucesso. Você deixa uma marca, um legado (…). Então assim, as meninas fizeram o papel delas, cada uma fez o papel dela, e elas estão de parabéns, porque foram muito corajosas”, comenta a dançarina e modelo, que garante não ter sentido falta da personagem. “Eu não senti saudade não, porque na verdade eu já estava em outra. Eu estava num momento já mãe, amamentando, e era um sonho também (…). Então assim, foi difícil para mim sair da maneira que foi, mas se você perguntar ‘você sente falta hoje?’, não, não sinto falta”.

Ainda sobre o término de seu contrato, Valéria explica os motivos que tornaram o momento ainda mais difícil. “Na verdade eu queria ter feito mais dois anos. Eu queria ter feito, queria ter uma grande saída, uma despedida honrosa, mas não foi dessa maneira. Eu cheguei em uma reunião junto com o advogado, ele simplesmente falou ‘hoje você não é mais, vamos colocar outra no seu lugar’. Realmente eu não estava preparada, fui para casa muito triste”, diz a morena, que não nega ter guardado mágoas.

Leia também: Neymar ri de Bruna Marquezine desistindo de jogar videogame

No Sensacional, Valéria Valenssa fala sobre quadro de depressão

Segundo a musa, após o episódio ela enfrentou uma depressão profunda. “Ali eu comecei a entrar numa depressão profunda, ficar muito triste, cobrar de mim mesma, cobrar do Hans, eu chorava todos os dias”, conta a bela, ressaltando a importância dos filhos para afastar os pensamentos sobre suicídio. “Passou pela minha cabeça, mas como eu tinha os meninos para cuidar, eles precisavam de mim, eu ficava o tempo inteiro no quarto com eles, não saía. Se não fosse os meus filhos pequenininhos, a minha alegria daquele momento ali, eu não estaria mais aqui hoje não”.

A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (16), às 22h45, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade