No Sensacional, Dudu Camargo fala sobre participação no Programa da Maisa: “Daria uma baita audiência, mas ela não me convidaria”

Publicado em 15/08/2019

No Sensacional desta quinta-feira (15), na RedeTV!, Daniela Albuquerque recebe Dudu Camargo no palco da atração. O programa será exibido a partir das 22h45.

Grande admirador de Silvio Santos, Dudu revela para Daniela como conseguiu seu primeiro emprego fixo, há três anos, na emissora do baú. “É difícil encontrar o Silvio. Fui procurá-lo no Jassa, seu cabeleireiro. Lá o abordei e não o deixava falar nada. Comecei a contar um pouco da minha história e das minhas ideias. A única pessoa que poderia me dar uma oportunidade era ele”, contou o artista.

Ainda em 2016, Dudu Camargo ganhou a oportunidade de comandar o Primeiro Impacto, jornalístico das manhãs da emissora de Silvio Santos. “Falei com o Silvio que o jornal de manhã estava indo muito mal e disse que não era um padrão bom para o SBT”. Ele também foi questionado sobre as opiniões do público que surgiram logo após ele assumir o comando do telejornal. “Não esperava nem críticas e nem elogios. Não tive tempo para pensar nisso. Quando terminei o primeiro jornal, estava nos principais sites de notícias. Nesse primeiro momento, não me atingiu”. 

Problemas com Maisa

O apresentador também comentou sobre a performance de Maisa frente ao comando de um programa de TV e enfatizou que caso fosse convidado, sua participação na atração da estrela teen, poderia registrar altos índices de audiência. “Acredito que daria uma baita audiência. Seria o reencontro após a polêmica [quando Silvio insinuou que os jovens apresentadores deveriam namorar]. Mas creio que ela não me convidaria”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade