No Sensacional, Chiquinho Scarpa afirma: “Preciso ter um filho, senão a família Scarpa termina comigo”

Publicado em 16/11/2017

O conde Chiquinho Scarpa abriu as portas de sua mansão para Daniela Albuquerque e relembrou episódios polêmicos e divertidos que já protagonizou, em entrevista que vai ao ar no Sensacional desta quinta-feira (16), às 22h30. Durante a conversa, ele revelou estar solteiro desde o início do ano e o desejo de deixar herdeiros. “Preciso ter um filho, senão a família Scarpa termina comigo”, disse o socialite, confessando estar à procura de uma namorada. “Gosto de conquistar, e da maneira antiga: mandar flores, bombons, jantar fora”.

Leia também: Caso William Waack: posição transparente da Globo é digna de aplausos

Chiquinho Scarpa também detalhou a complicada relação que tinha com seu pai, que não lhe dava liberdade para tomar suas próprias decisões. “Minha infância foi bastante dura, isso pouca gente sabe. (…) Como a diferença de idade era muito grande entre mim e meu pai, ele nunca me deu um beijo, um abraço, um carinho, nem minha mãe, nada”, comentou. “Sou carente de tudo (risos), de mulher também, de cachorro não”, brincou, ao lado do seu cão Pacheco.

Questionado sobre a decisão ousada de quebrar as paredes de uma boate para entrar com um elefante durante a comemoração de seu 30º aniversário, ele reviveu: “Isso não foi uma coisa inovadora, foi um erro técnico”, admitiu aos risos. O conde explicou que resolveu alugar um elefante, já que se tratava de uma festa com tema circense, mas que o animal ficou doente no dia do evento e outro foi enviado em seu lugar. “Quando foi passar, o elefante era mais largo do que o que eu tinha alugado. Falei: ‘bom, e agora?’. Disseram que o único jeito seria quebrar a parede da boate. Eu disse ‘pode quebrar’! Pegaram a marreta e quebraram as laterais da porta da boate”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade