superfantástico

No Se Joga, Simony relembra momentos do Balão Mágico: “Temos uma história linda pra contar!”

Cantora fala sobre os 35 anos do fim da atração infantil

Publicado em 02/07/2021

O Se Joga deste sábado (3) deve fazer a alegria dos nostálgicos. O programa apresentado por Fernanda Gentil recebe Simony, que vai relembrar o Balão Mágico, que fez sucesso como grupo musical e como programa de televisão nos anos 1980. O Se Joga relembra os 35 anos do fim da atração.

“Temos uma história linda para contar, construída com muito amor, carinho, caráter. Eram crianças cantando para crianças. Tenho o maior orgulho”, exalta a convidada, durante o papo com Tati Machado. Cascatinha e Fofão também marcaram a época e Simony conta com carinho a importância de Castrinho e Orival Pessini, intérpretes dos personagens, em sua vida.

“Quando eu comecei a fazer o programa, não sabia ler, eles que me ajudavam a decorar. Eles foram essenciais para mim! Tenho o Fofão como meu boneco até hoje, tenho ciúmes. Fui a primeira criança a conhecê-lo”, revela. Simony ainda é surpreendida com depoimentos dos parceiros do extinto grupo, Mike, Tob e Jairzinho, e de Baby do Brasil, que cantou com eles ainda pequenos.

E mais!

De As Five para Nos Tempos do Imperador, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Daphne Bozaski mostram como estão as gravações da novela de época. Com data de estreia em 9 de agosto, a trama das seis é a primeira totalmente inédita desde o início da pandemia do coronavírus. Mariana Ximenes, Leticia Sabatella e Selton Melo também estão no elenco.

Imagina uma entrevista de Dani Calabresa com perguntas aleatórias, de arquivo, de Serginho Groisman, Xuxa, Fernanda Montenegro e Lima Duarte? Esse é o desafio divertido que a artista encara no Se Joga deste sábado. E com a ajuda de Deborah Secco e com uma participação surpresa de Cissa Guimarães, Érico Brás também revela no programa o talento oculto de uma celebridade misteriosa.

O Se Joga é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade