Vespertino

No SBT, Triturando volta com edições ao vivo nesta segunda

Equipe retoma atividades após um descanso de três semanas

Publicado em 10/01/2021

O Triturando inicia nova fase na grade do SBT a partir desta segunda-feira (11), após um recesso de três semanas. Levada ao ar às 15h15min, a atração apresentada por Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano, promete novidades no cenário e no conteúdo.

Criação de Silvio Santos, o Triturando foi um dos poucos programas do SBT que não parou durante a fase mais crítica da pandemia, além de se converter em um pouco de tudo que o dono gosta de assistir, como vídeos inusitados, opinião sobre fatos do Brasil e do mundo, piadas, música, e claro, a trituração de assuntos pertinentes ou não.

Linha do tempo

A equipe da atração teve um 2020 cheio de emoções. O programa passou por inúmeras mudanças ao longo do ano, determinadas obviamente pelo próprio dono.

Depois que mudou o nome, de Fofocalizando para Triturando, a atração também encarou mudanças de formato, horário e apresentador. Lívia Andrade, Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram afastados, enquanto Flor e Ana Paula se juntaram a Chris Flores e Gabriel Cartolano.

Outra mudança durou apenas um dia: o Triturando virou Notícias Impressionantes, comandado por Chris Flores. Não deu certo e o Triturando retornou, mas o Notícias Impressionantes acabou permanecendo na grade, exibido aos sábados e aos domingos.

Neste meio tempo, o Fofocalizando ameaçou voltar. Lívia Andrade foi convocada para retornar, e chamadas foram levadas ao ar. Mas, no dia da reestreia, Silvio Santos desistiu e manteve no ar o Triturando. Lívia foi dispensada pelo canal pouco tempo depois, assim como Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

***Texto com a colaboração de André Santana

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade