No SBT, Júnior Bake Off estreia em grande estilo e alta audiência

Publicado em 17/02/2019

Com desempenho elogiável, tanto em qualidade quanto em audiência, o SBT estreou neste sábado (17) a tão aguardada segunda temporada do Júnior Bake Off. A atração traz o mesmo time de apresentação e júri da versão adulta. Nadja Haddad no comando,  Beca Milano e Olivier Anquier nas avaliações dos bolos. De acordo com dados prévios, o Júnior Bake Off garantiu o segundo lugar no ranking de audiência com 9 pontos de média e 10 de pico.

Leia também: SBT lança chamada da segunda temporada de A Garota da Moto; série custou R$ 9,1 milhões

Em entrevista ao F5, Oliver Anquier afirma sobre os diferencias do reality sobre os demais. “O programa está mais elegante. Está com uma nova proposta de se comunicar com o público. E isso me parece ser um filão de mercado que o SBT encontrou.”

Para Nadja, integrar histórias dos participantes ao reality também é um bom ingrediente para o sucesso. “Eu quis trazer histórias de pessoas para o programa e acho que isso atraiu um público diversificado e não só o nicho de confeitaria.”

Para Beca, comandar crianças é um desafio difícil tanto quanto na versão adulta do programa. “Estou bastante ansiosa, mais até do que com os adultos, porque as crianças trazem muitas surpresas e mostram que não estão para brincadeira.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade