No Santa Receita Especial, Claudete Troiano celebra 2018: “Tem muito mais a agradecer a Deus”

Publicado em 06/12/2018

Em um carro antigo, Claudete Troiano entrou no auditório da TV Aparecida para comandar o Santa Receita Especial, na quarta-feira (05). A apresentadora cumprimentou a plateia e subiu ao palco para dar início ao programa, exibido ao vivo.

Veja também: Gracyanne Barbosa faz cara feia durante treino

Entre as atrações, participaram os cantores Gilliard, Ângelo Máximo, Yasmin Giacomini (ex-The Voice Kids). Além de Quelynah, que fez a série global Antônia, bem como a orquestra PEMSA e a banda Palace.

O tema da edição especial do programa foi “Gratidão”. No roteiro, foram mostradas todas as fases do ser humano, de como devemos ser gratos pelo dom da vida. Tudo desde o nascimento até a melhor idade.

Claudete, cujo programa diário é sempre feito em estúdio, interagiu com a plateia de cerca de 200 pessoas – entre adultos e crianças. Membros da família da apresentadora também compareceram: o irmão, o marido, Valmir de Moraes e, inclusive, Gabriel – seu filho de coração.

O programa teve início com ênfase na fase da Infância.  A cantora mirim Yasmin Giacomini cantou Super Fantástico, do Balão Mágico. Gilliard se apresentou com as músicas Festa dos Insetos e Aquela Nuvem.  E na plateia foram distribuídos balões coloridos, algodão doce e pipoca.

O bloco que representou a Juventude contou com um desfile de debutantes usando trajes para a ocasião. Além disso, confeiteiros apresentaram os bolos que são tendências em festas de 15 anos.

Já a parte da atração que teve como mote o Casamento contou com um desfile de modelos com trajes de noivas. As roupas foram assinadas pelo estilista Hélio Cunha.

Encerramento do Santa Receita Especial

Para entrar na fase da Melhor Idade, Claudete surgiu ao palco usando um modelito longo floral nas cores azul marinho e lilás. Yasmin Giacomini cantou Trem Bala, emocionando a plateia.

Na sequência, Ângelo Máximo interpretou A primeira namorada. O artista encerrou as performances do programa com a música Dia Feliz. Claudete Troiano finalizou o Santa Receita Especial agradecendo a toda a sua equipe pelo trabalho durante o ano.

A apresentadora afirmou que mesmo que 2018 tenha feito algumas pessoas chorarem “a gente tem muito mais a agradecer a Deus”. Claudete perdeu a mãe, dona Autora, este ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade