GNT

No Saia Justa, Renata Ceribelli participa de debate sobre sexo e vulvas

A jornalista conversa com a Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli

Publicado em 29/09/2021

Nesta quarta-feira (29), a jornalista e apresentadora do podcast Prazer, Renata, Renata Ceribelli é a convidada do Saia Justa. A atração vai ao ar a partir das 22h30, no GNT.

Abrindo os debates, Renata se une a Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli para conversar sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam para falarem sobre sexo e suas vulvas. Durante o papo, as mulheres refletem sobre o que pode ser feito para aumentar o autoconhecimento e desenvolver uma relação mais saudável com a parte externa do órgão feminino.

Em seguida, as apresentadoras e Renata para ter mais autoconhecimento e uma relação mais saudável com a parte externa do órgão genital feminino. Em seguida, as apresentadores e Renata relatam como lidam com as expectativas que os outros têm sobre elas. E para encerrar o programa, elas contam uma situação absurda que passaram em suas vidas.

Na última quarta-feira (22), Sabrina Sato foi a convidada do programa do GNT e, entre os assuntos, opinou sobre a pressão para ser perfeita sempre. “Fomos ensinadas desde crianças que o perfeito é que é bonito, que é aceito. Por isso que a gente sempre tentou ser a perfeita. Chega uma hora que a gente está esgotada. Eu já cheguei nesse momento da minha vida e falei: “Errar é legal também”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade