Que situação!

No Saia Justa, Gaby Amarantos cita frase de Ana Maria Braga e deixa Pitty chocada: “Ela disse isso?”

Comentário da apresentadora serviu de conselho amoroso a Juliette

Publicado em 27/05/2021

A participação de Juliette Freire no Saia Justa desta quarta (26) agitou as redes sociais. A advogada bateu um papo com as apresentadoras da atração, falando sobre a participação no BBB 21 e sua vida pessoal.

Além de relatar toda a dificuldade em representar as mulheres nordestinas na televisão, Juliette deu detalhes de sua vida amorosa. Ela falou sobre a “pegação” no reality e disse que “é a fim de todo mundo”, mas é tímida quando a paquera é mais séria.

Do mesmo modo, Juliette destacou o quanto é bom paquerar, e concordou com o discurso de Gaby Amarantos de que os “crushs” servem até como inspiração para fazer música.

A cantora, aliás, deu um grande conselho para a advogada, citando uma declaração de Ana Maria Braga. “Queria te falar uma frase, já que você tá nesse momento, não sei você tá nessa busca, mas é uma frase da nossa grande filósofa Ana Maria Braga”, relatou Gaby, gerando expectativa.

“Procure alguém que quebre a sua cama, e não o seu coração”, revelou a cantora, deixando Pitty chocada. “Ave Maria! Ela disse isso?”, perguntou a roqueira, em uma reação surpreendente que viralizou nas redes sociais.

Astrid Fontenelle confirmou. “Ana Maria Braga entende disso!”. Juliette completou. “Chocada. Ana Maria é danada”, afirmou, aos risos.

Assista ao vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade